segunda-feira, 17 de novembro de 2014

155. Expliquem-me, por favor...

Expliquem-me, por favor, Srs. Drs. Tinta Ferreira e Hugo Oliveira, como é que se pode dizer bem de uma autarquia que deixa a cidade e o concelho ao abandono, que replica desleixo e negligência por tudo o que é sítio, que despreza e desrespeita sistematicamente os cidadãos e a comunidade... Ou querem que as vítimas da vossa incompetência e irresponsabilidade fiquem caladas?
Estas tampas, sarjetas e buracos na rotunda da "Fonte das Rãs", por exemplo, junto à Estação Ferroviária de Caldas da Rainha, estão assim há largos meses, danificando os pneus, as jantes e as suspensões dos automóveis que circulam num dos principais acessos da cidade. A castigar diariamente, sem dó nem piedade, os habitantes e visitantes de Caldas da Rainha - por sinal, aqueles que vos pagam mensalmente o salário.
Os protestos, como bem sabem, já se arrastam há igual número de meses, na Assembleia Municipal, nos jornais e rádios locais, e nas conversas de rua e de café. Dizem os senhores que a Avenida Primeiro de Maio e a Rua da Estação vão ser asfaltadas... um dia, não se sabe quando... E entretanto, dá-se cabo do património dos cidadãos?











Sem comentários:

Enviar um comentário